sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

um buscador que permitirá aos usuários consultarem as novas coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde,


ANS cria buscador do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde

Data de publicação: Quarta-feira, 30/11/2011
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) incluiu em seu sítio eletrônico um buscador que permitirá aos usuários consultarem as novas coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que passará a valer a partir de janeiro de 2012. Acessando esta página, após informar o tipo de cobertura do plano, o interessado poderá buscar o procedimento que deseja e saber se  faz parte da cobertura.
Para facilitar a pesquisa, o buscador inclui a correspondência com a Terminologia Unificada da Saúde Suplementar (TUSS) e sinônimos de diversos procedimentos em linguagem leiga. Dada a dimensão territorial e diversidade cultural do país, a ANS está recebendo sugestões de sinônimos de procedimentos em saúde, que podem ser encaminhados pelo e-mail gt.rol@ans.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Acesso ao buscador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário